quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Khloé Kardashian nua e provocante nas redes sociais !

A socialite posou para as câmaras sem roupa, numa piscina, e partilhou o resultado final no Instagram
Não é segredo que as irmãs Kardashian gostam de exibir as suas curvas e corpos nas redes sociais. Kim, Kylie e Kendall fazem-no com mais frequência, mas Khloé, de 31 anos, quis agora ter o seu momento de protagonismo.
A estrela de reality tv despiu-se e posou completamente nua para uma sessão fotográfica, numa piscina. A sua hairstylist, Jen Atkins, publicou algumas das imagens no Instagram e Khloé acabou por também o fazer na sua página.
A produção fotográfica surge numa altura em que a socialite se sente mais confiante com o seu corpo, depois de, no decorrer do ano, ter feito uma dieta rigorosa com a qual perdeu cerca de 18 quilos. "Ser comparada às minhas irmãs era algo a que eu estava habituada, mas ser comparada de uma forma tão cruel... Comecei a pensar 'Ok, esse é o meu papel'. E comecei a acreditar que era a irmã gorda e divertida. Quase deixei isso tomar conta de mim. Na verdade, não era gorda nem obesa. Mas estava a deixar que a sociedade me fizesse acreditar nisso", confessou, numa entrevista recente à People.
Uma das suas preocupações passou a ser ter mais cuidado com a alimentação. "Comia descuidadamente. Comia para ter conforto. Também comia por estar aborrecida ou por hábito. Até comia batatas porque adoro o som estaladiço que fazem. E não pensava muito no que estava a comer ou no que estava a pôr dentro do meu corpo", confessou Khloé. Um dos truques foi deixar de consumir alguns dos seus alimentos preferidos. "Sou obcecada por queijo e leite, mas eliminá-los da minha dieta fez enorme diferença", explicou.

 Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4951689  

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...